terça-feira, 2 de novembro de 2010

E aí, oq você tem feito pra Deus?

Boa Noite galera,

Já estou um tempinho sem vir pra cá, mas eu senti de voltar, afinal, Deus tem usado muito esse blog para falar com diversas pessoas.

E hoje eu quero falar com vocês de uma coisa simples, e também muito importante.

De tudo quem você vem lendo aqui, oq você tem posto em prática? Pra quem você repassou isso? Vamos melhorar, oq você tem feito pra Deus?

Eu sei, que a maioria das pessoas que lêem esse blog tem aminha idade aproximadamente, e por isso não se importam tanto assim em falar de Deus pras pessoas, pode até colocar tudo que aprende em prática, mas não repassa, não espalha, não dá frutos!
Eu sei, que nem todos tem o "dom" ou a "facilidade" de sair falando assim pra todo mundo. Mas as vezes um simples gesto, um simples, "calma, Deus não desistiu de você, Ele vai te ajudar" pode transformar uma vida, e a gente perde oportunidades, de ser usado por Deus, e de abençoar uma outra vida, por medo/vergonha, por pensar no que vão falar de você, e as vezes, enquanto você ta pensando isso, a pessoa está pensando "pooxa, queria tanto uma palavra de conforto :s".
Por isso galera, a gente tem que aprender a sim, nos alimentar de Deus, mas tb alimentar os que estão famintos, os que precisam de um conforto.
Então, vamoscomeçar a olhar a nossa volta, e levar pra todas as pessoas a palavra de Deus!

Eu acho que hoje é isso! Mandem pros seus amigos, ajudem-nos a divulgar o blog *-*

comentem aí em baixo, cliquem na caixinha de reação, e Boa Noite :**

2 comentários: