quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Perdão sem arrependimento, existe?

Boa Noite galera,

Bom, tava uns dias aí meio que sem inspiração :/ mas voltei, e voltei pra ficar kkk'
Eu to sem nada concreto em mente, mas eu tava refletindo esse dia, e meio que reparando uma coisa!

Nós jovens, não só nós, mas principalmente nós, somos hipócritas quado se trata de pecado e perdão, é porque eu to dizendo isso? Eu vo tentar explicar pra vocês.

Hoje nós vivemos um tempo, onde tudo é normal, tudo pode, tudo "Deus perdoa", mas com o tempo, Deus me ensinou uma coisa.
Ele perdoa sim, claro, quando existe de fato arrependimento, ou seja, quando você repara que fez errado, se sente mal com isso, e não quer mais cometer o mesmo erro.
Mas não é oq acontece hoje, hoje as pessoas saem por aí errando, e chegam na igreja, pedem perdão, choram, e depois, simplesmente, saem e cometem o mesmo erro.
Cara, se você faz isso, me desculpe a franqueza mas, não valeu de nada, porque Deus quando olha pra ti, ele não olha suas lágrimas nem quantos pulos você dá, ele olha seu coração. E se seu coração não estiver REALMENTE arrependido, esquece, porque vai ser em vão suas palavras :/

E se você perceber, que está errando, mas não está se arrependendo, porque é gostoso :s ore a Deus, diz pra Ele, "olha Deus, eu vou ser bem sincero, eu to errando, e não to me arrependendo, porém eu sei que é errado, intão, faça com que meu coração se arrependa, e assim, eu possa ser perdoado, e não cometer mais esse erro, e assim ser puro".

Porque Deus não curte mentira nem falsidade, sendo assim, a sinceridade é a melhor maneira de chegar nele.
Fica com isso no seu coração, e passe a trilhar um caminho, mais puro, mais limpo, e se você errar, peça a Deus para que ele faça com que você se arrependa. Deus nunca vai rejeitar uma oração!

E galera, por hoje é isso. Mal'z ae se você considerou isso como uma lição de moral, mas é que Deus me colocou isso em mente, e eu tenho que compartilhar!

Não esqueçam de comentar aí em baixo, e clicar em uma das caixinhas dizendo se gostou ou não, é importante pra gente *-*
Beejos, e boa noite *-*

Um comentário:

  1. Com certeza, isso serve tanto para mim como para muita gentee..! Galera o esquema é agentee estar beem com Deus porque todas as outras coisas nos serão acressentadas. Vamos nos concertar

    ResponderExcluir