terça-feira, 30 de novembro de 2010

A Glória da Segunda Casa!

Boa tarde gente

Bom estar de volta, eu confesso que estava desanimado, e acabei me afastando daqui, mas garaças a Deus, que não desiste nem de mim, nem de você, em momento algum, porque ele nos ama, e quer cumprir em nossas vidas tudo que ele planejou, estou de volta. E como está escrito na bíblia

A Glória da Segunda Casa, será maior do que a Primeira

Então galera, eu me reuni com alguns integrantes do Ação Jovem, e ta todo mundo cheio de idéias muuuito legais, que em breve serão espostas aqui para todos vocês.!

Uma novidade do blog agora, é que teremos mais um blogero aqui cmg *-* o Ricardo, kkk' formando a dulpla de Ricardos, kk' muuito legal isso!

Então é isso galera, esse post é para que todo mundo saiba que voltamos, e voltamos pra ficar, e mais fortes doq nunca.

Talvez eu volte aqui a noite, ou não :x kkk' mas em todo caso.
Beejos para todos, não sou Pe Lanza mas amo todo mundo aqui *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário