domingo, 10 de outubro de 2010

Onde está o seu tesouro?

Boa Noite Galera *-*

Caara, que saudade de voces, e de falar de Deus pra voces.

Eu não estava mais escrevendo pra vocês por uma série de circunstancias, que não vêm ao caso, e também não iria escrever aqui por enquanto, mas Deus me tocou pra falar com vocês, sendo assim, quem sou eu pra desobedecer?

Bom, hoje eu quero falar com vocês sobre felicidade, onde está sua felicidade? Oque você precisa pra ser feliz?

Alguns pensaram, uma família decente, um carro bem loco, um emprego legal, uma vida estável, etc.

Mas gente, vamo parar pra pensar, tudo isso nos tráz felicidade, sim, eu concordo, mas é uma felicidade passageira, afinal, quanto mais a gente tem, mais a gente quer,certo?

Maas mesmo com essas felicidades digamos assim "fisicas", não somos felizes, afinal, felicidade é uma coisa abstrata, não física, sendo assim a gente tem que sentir, e não tocar.
Tem muita gente que tem de tudo, e não vive feliz, uma linda casa, que é palco de discussões, ou um carro, que as vezes é palco de adultério, prostituição, ou qualquer outra coisa, e porque?

Porque é como diz a bíblia, onde está o nosso tesouro, é onde está o nosso coração, enquanto você tira como base da sua vida, prosperidade, realização nos relacionamentos, ou até mesmo profissional, a gente não vai ser realmente feliz, afinal, a "real felicidade" quem nos oferece é apenas Deus, sendo assim, se estivermos de coração voltado pra ele, sim, estaremos felizes "de verdade".

E pensando por um lado lógico, Deus mesmo diz, buscai primeiro a mim, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas. Sendo assim, se estivermos com Ele, a gente vai ter tooooodo o resto, sendo feliz!

Intão galera, vamos nos voltar pra Deus, buscar a felicidade na presença dele, pra ter uma felicidade pura, sincera, e real, que dure pra sempre!

Bom Galera, essa noite é só, comenta aí em baixo por favor, é importante pra nós!

Beeijos e Boa Noite *-*

3 comentários:

  1. Meu com certeza, temos que buscar o reino e a Justiça, como a Pra. Sandra diz, finca seu pé no chão e olha pra Deus, porque ele sabe de tudo. Deus diz: Quando tiveres necessidades buscai e pedi a mim, pois eu estou no controle de tudo. Deus deve ser a base da sua vida, vs precisa desabafar pra Deus. Abençoado, o blog vai ser canal de benção.

    Valeoo Rick, por falar de Deus.!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Rebeca, com Ele o impossível é muito mais que possível *-*

    ResponderExcluir