sábado, 25 de setembro de 2010

Então, até onde Deus vai por voce?

Boa noite galera *-*

Geente, eu to gostando muito de estar postando aqui todos os dias, e ser usado como um canal de Deus na vida de todos voces!

Maas pra isso acontecer, de certa forma algo teve que acontecer pra que eu estivesse aqui hoje falando de Deus, porque eu tava muito frio na fé, afastado, desfrutando prazeres mundanos, e Deus me trouxe de volta, mas aí vai a pergunta do dia!!

Até onde você acha que Deus vai por você? ou melhor, quando é o momento que Deus desiste de voce?

Pode parecer que não, mas Deus, ele te ama demais, e cara, mesmo voce não merecendo, Ele vai até onde você nem imagina que ele iria pra tirar voce do pecado, da imundice mundana, de falsas felicidades, resumindo tudo que te faz mal.
E quando ele desiste? NUNCA, e porque essa insistencia com você? Porque ele está voltando, e Ele ñão quer deixar que você se perca, e nessa perdição perca também sua vida.

Minha mãe sempre diz, que quem não vem pelo amor, vem pela dor, e isso é mais que fato, mesmo que seja pra esperar você cair no erro, acabar com a sua vida, pra depois te pegar sujo, machucado, no limite, Ele nunca vai desistir de você, afinal, você é precioso demais, não espere sua vida ir por água abaixo, não espere que as fantasias e ilusões mundanas acabem com o seu coração, pra depois vir pra Deus.

Se entregue pra ele, diga pra ele que voce quer mudança, e é claro, MUDE! Afinal, Jesus é educado, e nunca vai invadir seu coração, se voce não deixá-lo entrar.

Hoje é isso Galera, vamos nos prostar diante de Deus, vamos serví-lo e adorá-lo, e viver suas maravilhas, a real felicidade que ele nos dá de graça!

Beeijos e Boa Noite

2 comentários:

  1. Adorei
    isso é bom falar de Deus
    precisamos dele
    pois ele faz parte de nos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que benção esse Blog Sei que Aqui vou poder contar as bençãos do Senhor na minha vida, experiencias ministeriais e sei que com os testemunhos e comentarios de muitos vou poder ajudar em oração cada jovem que clicar nesse BLOG e aprender mais e mais com vcs. . . Cada CLICADA aQui nesse cantinho dos joVens vai ser uma benção derramada a cada famila eu CREIo ...oBrigada Por essa OPORTUNIDADE ...beijo da DEBY

    ResponderExcluir