terça-feira, 19 de julho de 2011

Porque você?

Foto de Ricardo Neuber
boa noite galera *-*

Faz tanto tempo que não me sentia digno de falar de Deus, pra vocês e "abandonei" esse blog, mas quando fui pro retiro esse final de semana, e fui (depois de tanto tempo) liberto por Deus eu resolvi voltar, e falar de Deus pra vocês, cumprir essa obra que Deus colocou nas minhas mãos.

Aproveitando esse clima de reconciliação com Deus, de perdão, de resgate, eu quero falar disso hoje com vocês,

Até onde Deus nos aceita? Porque nos escolheu? E pra que nos perdoar?

Galera, falar do amor de Deus hoje é uma coisa muito linda, porque eu mesmo pude ver e sentir e provar tudo isso que eu vou passar pra vocês, Deus nos quer da maneira que nós somos, independente de falhas, de erros ( propositais ou não), Ele nos ama, e nos quer por perto sempre, e porque isso? Pelo simples  fato de que Ele te ama, porque Ele é teu pai, e não desiste de você nunca.

A palavra de Deus diz que Ele não escolhe capacitados e sim capacita escolhidos, as vezes a gente pensa por um motivo ou outro que Deus não liga pra jovens que erram, e que muitas vezes não estão nem aí, ou que estão lendo porque foi seu amigo que escreveu isso, mas eu vou contar um segredinho pra vocês kkk'

Pra que existiria médico se não para sarar os doentes?
Pra que existiria uma pai senão para cuidar do seu filho?

Pra que existe Deus senão pra te amar e cuidar de você?

Foi por isso que Ele te escolheu, porque você é do jeito que você é, e porque ele te ama assim.

E não se importa em te perdoar, porque quem ama perdoa, lógico, quando se há um arrependimento da nossa parte né? É como eu ja disse aqui, não adianta pedir perdão pra Deus porque pegou a namorada do seu amigo e depois pegar ela denovo kk'

Então gente, passem hoje, a olhar Deus dessa maneira, como um Deus de amor, que por incrível que pareça te ama do jeito que você é porque Ele te fez desse jeito, e sempre vai te amar, e nunca desistirá de você.

5 comentários:

  1. pioor tem vezes q agente axa que Deus esqueceu de nós mas ele esta sempre cuidando da gente e ele ama agente do geito que agente é parabens ameiii a materia.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa galera é verdade nos piores momentos de apavoro de desespero queremos a solução de Deus a solução imediata dos nossos problemas e as vezes eu esquecia de pensar e raciocinar de que tudo é no seu tempo certo tudo o Senhor Deus resolve mais no tempo dele e na maneira dele, aprendi isso ......

    te amo Jesus

    ResponderExcluir