sábado, 16 de outubro de 2010

Como enxergar nossos problemas?

Boa Noite gente

Que sábado ruim eu tive :/ só problemas, e o estranho é que nenhum deles é meu, mas mesmo assim me deixaram abalado:/
Mas esse dia tem um lado bom é um ótimo!
O bom, é hoje entra o horário de verão *-* eu amo horário de verão [a]
E o ótimo são dois, o primeiro é que eu vou voltar a postar *-*, o segundo foi o culto ABENÇOADO que tivemos hoje, o mover foi tremendo, e Deus realmente nos visitou.

Mas acontecimentos a parte, vamos falar de Deus.

No momento em que eu me desliguei desse blog, Deus me deu um assunto, que eu só deveria postar quando eu voltasse, ou seja, hoje *-*. Eu quero falar com vocês sobre os gigantes / obstáculos / problemas que enfrentamos em nossas vidas!

Cara, hoje em dia virar e falar que não tem problema não é de Deus, porque mentir é pecado. Todos temos vários problemas, todos os dias, uns maiores, outros menores, e tem uma galera que tem um costume de colocar a culpa no Diabo. aaa minha namorada me deixou, foi o capeta, aaa tropecei na rua, foi o capeta. aaa fiz merda, foi o capeta. Gente, na boa PARA!

A palavra nos diz, que o espírito de Deus habita em nós, e também diz que somos a luz do mundo, e ainda diz que a luz não se mistura com as trevas, sendo assim, é impossível que o inimigo toque na sua vida, sem que Deus permita. Poo Rick, voce ta querendo dizer então, que Deus fica querendo arrumar problema pra minha cabeça? Na verdade não (:

As vezes é necessário problemas para que tenhamos experiencia, e experiencia para crescermos e amadurecermos na presença de Deus, esse é um assunto meio delicado pra falar, porque alguns podem pensar que Deus usa a gente como bonecos pra mostrar o seu poder, mas não é isso, é que gente, a bíblia nos diz, que em Deus somos mais que vencedores, e como seremos vencedores, sem passarmos por batalhas?

Por isso, sempre que tiver algum problema, que fizer algo que te consome por dentro, faça como o salmista fez lá em Salmo 121, olha pros montes, e creia, que o seu socorro vem de Deus! E que ele nunca vai desamparar você, mas pra isso, a gente tem que crer, e deixar o resto por conta dEle, e assim, tornar tudo mais simples, vivendo daquilo que Deus tem pra gente!

Bom galera, por hoje é só eu acho kkk'
Não esquece, comenta aí embaixo, clica no trocinho de reação, segue a gente no twitter, o link ta alí em cima do lado, e sejam felizes *-*

Beeijos e Boa Noite!!

2 comentários:

  1. amém rick!! mann deus tah usando esse blog num para naum xapa

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. amém rick!! mann deus tah usando esse blog num para naum xapa [54545624 votos]

    ResponderExcluir